segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MPA: U2 – Where The Streets Have No Name

By Unknown   Posted at  09:39   Música Nenhum Comentário

Finalmente chegou o dia de postar umas das músicas mais emocionantes que eu já ouvi. Hoje, na sessão Músicas Para Apreciar, tem a versão gravada no Brasil de Where The Streets Have No Name !

 

music

 

U2 está certamente entre os TOP 3 das minhas bandas favoritas e um dos sons mais sensacionais que esses caras tocam é Where The Streets Have No Name.

 

Essa música tem um significado especial pra mim, pois desperta o sentimento de um lugar “onde as ruas não tem nome”, os países não tem fronteiras, as pessoas são iguais, a alegria e felicidade são compartilhadas por todos, todos podem ir e vir sem qualquer problema.

 

Nesse lugar, TODOS são bem-vindos ! E quando eu for lá, gostaria que todos fossem comigo. (Alguém aí viu alguma certa semelhança com o Vortex ???)

 

[Link Para o Vídeo]

 

Corra, pule, dê risada, vire cambalhota, seja feliz… Certamente você chegará neste maravilhoso lugar !

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.