sexta-feira, 27 de março de 2015

Bashar – Explicando a Lógica da Mente Superior

By Unknown   Posted at  21:39   Bashar Nenhum Comentário

Se tem uma coisa que é tão teimosa e persistente quanto uma mosca em dia de churrasco na nossa casa, ela é a vontade quase que incontrolável da nossa mente de achar uma “lógica” para tudo.

 

highermind

 

Absolutamente todos que falam ou explicam as Leis Universais são taxativos: “COMO vai acontecer não é da sua conta. Isso é domínio do Universo !”. Ainda assim ficamos tentando achar uma lógica para tudo e quase sempre ignoramos os valiosos conselhos da Fonte.

 

Temos que entender que nossa mente não foi desenvolvida para entender como VAI acontecer, mas sim como ACONTECEU. Não temos total noção das variáveis envolvidas para que as coisas aconteçam. A única coisa que precisamos saber é que a Fonte (ou a nossa Mente Superior) tem infinitas possibilidades de nos entregar aquilo que queremos. É ela que sabe o caminho mais fácil, mais rápido e mais eficiente para a manifestação dos nossos desejos / pedidos.

 

No vídeo a seguir, temos o que para mim é a explicação mais clara já feita por alguém sobre como isso tudo funciona.

 

Com vocês… Meu amigo Bashar !

 

[Assistir no YouTube]

 

Gosto muito dos ensinamentos do Bashar. Ele é muito específico no que fala e não deixa a cargo de nossa própria interpretação como funcionam as coisas. Ele sempre vai no alvo com muita assertividade. Sem contar o jeitão bem humorado que contagia todo mundo.

 

Vou trazer outros assuntos abordados por ele em outras oportunidades.

 

Forte abraço !

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.