quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Como Tomar Ações Inspiradas

By Unknown   Posted at  09:39   Reflexão Nenhum Comentário

Estive pensando em como usamos demasiadamente a lógica (que eu chamo de Não Quântica) para criarmos nossa realidade. Mas nem sempre o que pensamos é o que importa. Trata-se de inspiração !

 

inspiration

 

No artigo de hoje eu trago um texto da escritora Melissa Lobensteijn publicado originalmente no livro “How to take inspired actions” que fala exatamente sobre como podemos compreender este processo de identificação das verdadeiras inspirações interiores que são bem diferentes daquelas que obtemos com base em nossa “Lógica Não Quântica” (aquela em que acreditamos que para ganharmos dinheiro, por exemplo, logicamente temos que trabalhar e trabalhar e trabalhar…) – Na “Lógica Quântica”, basta colapsar a função de onda (ou seja, acreditar que você já tem aquele dinheiro  - sem duvidar disso) que você o terá.

 

 

How To Take Inspired Actions

 

Ações baseadas em pensamentos são usualmente ações não inspiradas. Aquilo que vem do seu coração é sempre a sua mais suprema verdade.

 

EIS AQUI 5 PASSOS PARA TOMAR AÇÕES INSPIRADAS

 

1 - Separe um momento do seu dia para somente sentar parado, com seus olhos fechados. Somente sente-se e relaxe. Vá a um estado meditativo, tão profundo quanto você conseguir, focando apenas em sua respiração. Pensamentos virão. Somente observe-os, sem responder.  Faça a sua pergunta ao Universo, identificando aquilo que você deseja criar, ter, fazer, e foque no que segue: Eu estou enraizado na Mãe Terra. Eu sei meu propósito. Eu estou tomando ações inspiradas na direção disso.

 

2 - Então, simplesmente deixe as coisas rolarem…

Você está agora afirmado e estabeleceu seu desejo ao Universo.

 

3 - Somente espere e não faça nada. Ignore as respostas que sua mente superficial traz sobre as coisas, porque você sabe que elas não são as respostas que você está procurando. Algumas vezes é necessário um tempo para seu coração sentir que a resposta veio. Quanto mais você praticar, mais rápido você vai conseguir suas respostas.

 

4 - Se nenhuma resposta tiver surgido em seu coração depois de você ter empregado tempo suficiente sentado, então vá fazer alguma atividade física, como limpar a casa, ir a uma caminhada ou vá à academia.

Coloque sua mente em qualquer outra coisa. A CHAVE é fazer alguma coisa com a qual você esteja FISICAMENTE mexendo seu corpo. O Universo não vai esquecer a sua pergunta, antes, ele estará arranjando as coisas para trazer a sua resposta. Você vai ver, em algum momento inesperado quando você estiver movimentando seu corpo, enquanto se mantém focado em outras coisas, a resposta vai surgir de dentro de seu coração. E do seu coração e de dentro de seu corpo serão os primeiros lugares onde você vai “ouvi-las”, antes que elas apareçam na sua mente. Você vai sentir sua resposta vindo de um lugar muito profundo de sua mente.  Eis a maneira como você identifica suas ações inspiradas!

É aquele tipo de resposta nas quais você pode sentir a si mesmo e as suas células vibrando. As respostas que vêm do seu coração tem uma voz diferente e um sentimento diferente daquelas que a sua mente, por si só, faz brotar. Você vai adiante, dizendo: “SIM! É ISSO!” 

 

5 - Então vá adiante, e tome as providências para fazer as coisas, seguindo as inspirações que teve!

Você vai notar que quando faz coisas sob este tipo de inspiração, tudo vai fluir. Isso não vai lhe custar nenhum esforço, parece que as as coisas que você está fazendo estão simplesmente fluindo, saindo de você, do seu corpo, de suas mãos, de seu coração... É um tipo de ressonância que parece não carente de esforços, muito leve, fácil e é fantástica!

NÃO ESPERE PARA TOMAR SUAS AÇÕES INSPIRADAS! COMECE HOJE!

Porque ações baseadas em pensamentos são ações falsas. Ações que são baseadas em pensamentos são quase sempre baseadas em medo ou falta, ao invés de em inspirações e sentimentos de seu coração.

Aquilo que vem de seu coração é a sua mais alta verdade. E ações provenientes de sentimentos provindos de seu coração sempre serão ações inspiradas e verdadeiras, que vão te levar o mais perto na direção de seu propósito...  Você quer alguma coisa… Você decidiu tomar as ações para obter essas coisas. Quando você se torna consciente do processo, você vai descobrir que algumas vezes a ação que você está empreendendo em um certo momento é baseada em um certo pensamento, e aí está o engano. Aquilo que você decide fazer, pode não vibrar totalmente com você. A coisa parece simplesmente estar fora de você…  Você sente-se mais ou menos assim: ‘Devo realmente continuar fazendo isso?’

Você pode até mesmo achar que a coisa que você está fazendo não está funcionando de fato, você pode sentir-se mesmo saindo do caminho de seu desejo, da coisa que você quer. Eu tenho percebido que quando colocamos pressão em nós mesmos e tentamos forçar a nós mesmos a fazer alguma ação somente para fazer algo para irmos na direção de nossa meta, então estas ações tomadas são baseadas em pensamentos que surgem de dentro de nossas cabeças (e isso é errado).

Lembre-se: o que vem de seu coração é sempre a sua mais alta verdade. Brilhe sua luz hoje, o mundo precisa de VOCÊ!

 

 

Do Original “HOW TO TAKE INPIRED ACTIONS”, de Melissa Lobensteijn

Traduzido por Wagner Woelke

Publicado originalmente em http://melissalobensteijn.blogspot.com.br

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.