terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Claro Como a Água !

By Unknown   Posted at  15:44   Reflexão Nenhum Comentário

Que os seus pensamentos e sentimentos possuem o poder de moldar a sua realidade você já sabe. Mas sempre fica aquela vontade de ver como isso realmente é. Dr. Emoto resolve isso para você.

 

snowflake

 

O Dr. Masaru Emoto (fotógrafo e escritor japonês) realizou um experimento em seu laboratório com o propósito de demonstrar que a estrutura molecular da água se alterava ao ser exposta a sentimentos, pensamentos, palavras e músicas.

 

Ele deixava a água exposta durante a noite a diferentes palavras, imagens ou música e então a congelava, examinava a aparência do cristal de água sob um microscópio e tirava fotografias dessas moléculas.

 

O resultado pode ser visto no vídeo abaixo:

 

[Link Para o Vídeo]

 

Como você deve ter visto no final do vídeo, mais de 60% do nosso corpo é constituído de água. Logo, como você viu, seus pensamentos, sentimentos, as músicas e as outras coisas que você ouve (como esse monte de desgraça nos noticiários) interferem negativa ou positivamente na sua condição física e psicológica.

 

É muito fácil ver a diferença: assista um noticiário qualquer e veja como se sente ao final das notícias “desgracentas”. Depois, “corta pra mim” e ouve aquela música que sempre te faz sorrir.

 

Busque pensar, sentir e ouvir somente coisas que te deixe feliz, alegre, otimista… Você verá o quão melhor sua vida será.

 

Garantido !

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.