terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Poderosa Lei da Permissão

By Unknown   Posted at  08:45   Lei da Permissão Nenhum Comentário

Muito se fala sobre a Lei da Atração e como ela funciona, mas o Universo possui outras Leis que devem ser conhecidas e praticadas por nós para que  tudo funcione na mais perfeita harmonia.

 

permissionlaw

 

Hoje trago mais um maravilhoso texto do Eduardo Billy onde ele fala sobre a Lei da Permissão. Na opinião dele (e na minha também), essa é a Lei mais, digamos, difícil de ser praticada. Por mais que pareça óbvio tudo que esta Lei diz, parece que somos tomados por um tipo de medo que acaba tornando as coisas mais complicadas.

 

Acompanhe o texto do Eduardo.

 

A Poderosa Lei da Permissão

Por Eduardo Billy

 

Muita gente confunde as coisas, elas acham que tudo é Lei da Atração, ou que tudo é inerente a ela. Para mim a “Permissão”, é a Lei mais importante e, é a que mais se precisa de pratica. E ela será ainda mais fantástica, quando virar um hábito na nossa vida. Muita gente fala da Lei da Atração, essa ninguém precisa praticá-la, apenas aceitá-la, o que é o mais difícil. Como todos nós temos crenças negativas dominantes atuando agora, muitos sabem que ela, a LDA existe, mais não aceitam. Esse é o maior contraste da humanidade. Não aceitar quer dizer o mesmo que não permitir… Afinal tudo é sentimento.

 

Sentir é permitir, e a vida é puro sentimento. Então, para a Lei da Atração que é a que comanda toda a parte desse mundo físico, os átomos, e todas as ondas de infinitas possibilidades, poder realmente funcionar, é preciso primeiro permitir. E permitir é sentir primeiro. E a coisa mais importante dessa Lei, é que ela deve ser aplicada no fluxo, indo e vindo, não é só aplicá-la no meu permitir o meu desejo. É eu permitir o contraste se permitir mais também, para que eu possa sempre desejar mais…

 

Além da Lei da Permissão, eu preciso estar apto a usar a Lei da Criação Deliberada, que é apenas focar fisicamente agora; no que é bom, no que é belo, no que é sofisticado, no que me dá prazer em apreciar. Sem eu criar deliberado, ou só criar por observação, a Lei da Atração, só me trará agora, mais contrastes ou desejos dos contrastes que eu estou focado agora.

 

O meu alinhamento é a minha permissão, é o meu sentimento agora, é ele quem coloca a Lei da Atração para funcionar. Que é muito simples. “Semelhante atrai semelhantes”. Mas para isso é preciso eu primeiro permitir e deliberar, usar deliberadamente essas duas Leis que, essas sim, precisam ser praticadas dia a dia.

 

Eu não preciso nem mesmo estar permitindo um desejo especifico, para ele poder vir, eu posso apenas estar me sentindo muito bem, sentado na praia como estou agora, e assim mesmo estar permitindo ele e tudo mais que, eu mesmo já desejei vir para mim, aqui e agora.

 

Meditando nos últimos dias, percebi a necessidade de dar um pouco mais de atenção às outras Leis Universais, principalmente à Lei da Permissão. E como não poderia ser diferente, bastou dar minha atenção deliberada a isso que me deparo com esse belo texto muito bem colocado pelo Eduardo.

 

Nada como saber como as coisas funcionam por aqui… Smiley piscando

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.