sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Que Te Impede de Mudar ?

By Unknown   Posted at  15:59   Reflexão Nenhum Comentário

Todo mundo quer ser feliz. Isso é fato ! Muita gente pensa a respeito de sua vida e chega à conclusão de que deve mudá-la, porém nunca sai do mesmo lugar. Mas… O que será que te impede de mudar ?

 

lifechanging

 

Por muito tempo cultivei pensamentos onde acreditava que a vida era muito difícil, que as coisas eram sempre mais complicadas do que todo mundo achava, me aborrecia ao ver como as pessoas não davam importância às coisas como eu fazia, entre outras coisas que beiravam a psicose…

 

Eu cheguei ao ponto de dizer (com orgulho) que minha vida era baseada (e regida) por minhas planilhas. Tinha planilha para tudo que você imaginasse, ou melhor, nem imaginaria que alguém pudesse ter uma planilha para isso. Pois bem, eu tinha.

 

Se você já viu o ótimo filme brasileiro “Até que a sorte nos separe”, pode me reconhecer no personagem “Amauri” (o consultor financeiro), se não viu, veja que é bem legal. No filme, Amauri praticamente deixa de viver por conta de suas planilhas e sua vida é um inferno. Somente após se libertar de tudo isso é que ele pôde aproveitar a vida (o que não significa ser irresponsável).

 

Assim como Amauri, fiz uma profunda limpeza em todas essas coisas que serviam apenas para me tornar um escravo sabe-se lá de que, mas que me impedia de viver minha vida no máximo prazer que ela pode me proporcionar. Hoje, vivo cada dia apreciando a beleza de tudo (até dos contrastes que me fazem desejar o contrário no mesmo momento) e, finalmente encontrei a felicidade, ou melhor, permiti que ela me encontrasse.

 

No vídeo abaixo você pode encontrar um punhado de Mestres das Leis do Universo falando sobre esta mudança que torna nossas vidas muito melhores.

 

[Link Para o Vídeo]

 

Pense um pouquinho. Sua vida é boa assim ?

Será que não está na hora de ter Dias+Leves ?

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.