terça-feira, 29 de outubro de 2013

Deus – Afinal O Que Ele Quer ?

By Unknown   Posted at  14:49   Reflexão Nenhum Comentário

Quem nunca se perguntou isso em algum momento da sua vida ? Com tantas formas de falar sobre Ele interpretadas pelas religiões, podemos acabar perdendo o foco do que Ele realmente quer.

 

sky

 

Com a descoberta das Leis Universais, muitas vezes as pessoas esbarram em “suas” filosofias religiosas que quase sempre limitam muito sua liberdade em fazer aquilo que você quer. Muita gente acha que “estar no caminho” significa levar uma vida cheia de privações e auto-culpa para, “no final das contas”, tentar merecer a misericórdia de Deus. E aí surge o dilema: “Faço tudo que eu quero para me sentir bem e, consequentemente desagrado a Deus ou continuo me sentindo culpado por ‘falhar’ de vez em quando, consequentemente desagradando a Deus ?

 

Gente ! Não importa qual seja a religião, todas (TODAS) dizem que somos feitos à imagem e semelhança do Criador e que Ele é puro amor e, consequentemente, nos ama incondicionalmente (entendeu ? INCONDICIONALMENTE).

 

Agora pensa comigo:

 

1. Se somos feitos à imagem e semelhança do Criador, significa que somos iguais a Ele. E se somos iguais a Ele, também temos o poder de criar. (Então é bom pensar nisso !)

 

2. Se Ele é puro amor e nos ama incondicionalmente, como é que ele pode “derramar sua ira” sobre qualquer coisa (incluindo você) ? Ele não vai fazer isso ! Nem ira ele tem… Ele é PURO amor, lembra ? Então relaxa aí !!!

 

Essa história de que você tem que se comportar da forma como manda seu líder religioso é só para que haja um pouco de ordem no mundo (se assim já está difícil, imagina se não existisse esse monte de regras das religiões…). Mas quando chegar o dia em que todos tiverem acesso e compreenderem as Leis Universais, nada disso será preciso mais. Viveremos em um mundo muito mais maravilhoso ainda !

 

Neale Donald Walsch (um dos grandes mestres das Leis Universais), escreveu um livro chamado “Conversando com Deus” onde podemos ver uma síntese bem interessante do que realmente nosso Criador quer de nós.

 

[Link Para o Vídeo]

 

Agora é você quem escolhe: seja feliz e agrade a Deus ou, seja infeliz e agrade a Deus também (mas aí você está perdendo o seu tempo e não o Dele.)

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.