segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A Vida É Para Ser Igual Para Todo Mundo ?

By Unknown   Posted at  11:01   Reflexão Nenhum Comentário

Na sociedade em que vivemos, é comum que as pessoas queiram “copiar” a vida daquelas que admiram ou que estão na moda, na tentativa de obter os mesmos resultados.

 

Será que deve ser assim ?

 

eikebatista

 

Hoje o texto que deixo para sua apreciação não é de minha autoria. Ele foi escrito pelo Eduardo Billy.

 

Uma ótima reflexão.

 

“Alguém me vendo feliz na praia, me perguntou, qual é a sua formula? E ele me disse mais ou menos assim, você vive realizando seus desejos, eu sempre te acho feliz da vida, sem trabalhar, sem stress, sempre numa praia, domingo mesmo eu te liguei e lá estava você em Itamaracá, e com Sol, feliz da vida. E eu, aqui no Recife, porque acordei com o tempo todo nublado. Eu prontamente respondi que, eu jamais tenho uma formula certa, mas, a que eu mais uso ultimamente e tem dado muito certo é essa…

Eu adoro uma praia, amo estar numa praia e, isso é uma paixão minha totalmente pessoal. Cada um tem a sua. Então, quando eu desejo algo, pode ser; um carro novo, mais dinheiro fluindo e sobrando, ou que o meu relacionamento continue maravilhoso, mais sexo, ou até mesmo quando surge um forte desejo de ir em uma determinada praia, num dia chuvoso como domingo… Eu simplesmente penso e “sinto” que já estou na praia, feliz da vida, me divertindo, mesmo quando eu ainda não estou fisicamente lá, em alguma praia e, assim deixo as coisas se desdobrarem, se desenrolarem por si só. Sem trabalho, sem esforço, sem stress, sem nada que me limite. Ser feliz antes de tudo é tudo… Sentimento é tudo antes de tudo…”

 

Ou seja, será que a realidade que você está almejando é sua mesmo ?

 

Se você pensar bem sobre o que tem desejado para sua vida, estes desejos são seus mesmo ? Ou Você está apenas tentando obter a mesma “fórmula do sucesso” de outra pessoa ?

 

O que você realmente quer para sua vida ?

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.