quarta-feira, 22 de julho de 2015

Eu Sou Invencível !

By Unknown   Posted at  22:17   Reflexão Nenhum Comentário

Persistência ! Empenho ! Dedicação ! Acreditar no seu sonho e na sua capacidade de realizá-lo sabendo que será maravilhoso quando tudo acontecer na hora que tiver que acontecer. Eu sou invencível. E você ?

 

invincible

 

Ayrton Senna, Bill Gates, Stephen Hawking, Steve Jobs, Donald Trump, Usain Bolt… Podemos ficar horas aqui listando pessoas com uma capacidade imensa de realização. Pessoas que perseguiram seus sonhos não se importando com o que vinha pela frente. Mas será que essas pessoas tem alguma coisa que as tornam especiais ou diferentes de você ?

 

A resposta é simples. Não ! São todos Seres Humanos iguaizinhos a você e eu. Pessoas assim tem a certeza de que vão vencer. E é isso que as faz chegar onde desejam.

 

Recebo muitos e-mails de pessoas querendo mudar suas realidades, suas formas de enxergar suas experiências e com enorme vontade de ver seus desejos realizados. Muitos até começam e se motivam no início, porém ao primeiro sinal de dificuldade vai tudo pro ralo.

 

Ontem eu assisti um vídeo de um profissional de Educação Física onde ele disse uma frase muito coerente. “As pessoas estão acostumadas a desistir.”. Fiquei pensando sobre isso…

 

Vejo tanta gente começar a aplicar os conhecimentos da Leis em suas vidas, mas quando algum contraste aparece, as pessoas simplesmente desistem. O primeiro pensamento que vem à cabeça é: “isso não funciona… Melhor cuidar da minha vida pra não piorar as coisas.”. E simplesmente não realizam nada.

 

Vejo pessoas esperando acontecer alguma coisa para só então se sentirem felizes ou gratas por qualquer coisa que seja. Esperam ganhar na loteria porque quando isso acontecer, vão ficar felizes. Ou quando se aposentar, vão poder aproveitar a vida… Quando… Quando… Quando…E assim passam suas vidas sem realizar nada, esperando esse “quando” que pode nem vir.

 

Eu escolhi viver hoje ! Não importa o que vão falar de mim. Não importa o que vão pensar de mim. Não me interessa se alguém vai me julgar mal. A opinião é dos outros, mas a realidade é minha ! Eu faço ! Eu crio ! Eu aproveito ! Eu não espero o “quando”. O meu “quando” é agora. Minha felicidade é a prioridade. E quando isso fica claro em nossas mentes, nos tornamos invencíveis !

 

Não tenha medo do que vão julgar, pensar ou falar de você. Afinal de contas, ninguém pode viver sua vida, apenas você.

 

Escolha ser feliz !

Escolha ser invencível !

 

[Assistir no YouTube]

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.